MESSI E NEYMAR
Ao desembarcar no aeroporto de Ezeiza, na Argentina, o atacante Lionel Messi acabou tendo que responder sobre Neymar aos jornalistas que esperavam o craque do Barcelona.
Os dois se encontraram e conversaram rapidamente depois de o Barcelona vencer o Santos por 4 a 0 na decisão do Mundial de Clubes, no domingo passado, em Yokohama (Japão).
“É um grande jogador, mas não sei de nada se ele vem. Mas se acontecer, Neymar vai ser bem-vindo”, afirmou Messi, que foi para Rosário, sua cidade natal, para curtir a folga de fim de ano dada pelo clube catalão aos jogadores campeões mundiais.
Lionel Messi afirmou ainda que 2011 foi um ano muito bom “tanto pelo coletiva como individualmente”. “O ano que vem temos que tentar continuar e conseguir ganhar tudo o que disputarmos”, afirmou o camisa 10 do Barcelona, falando sobre os títulos da Liga Espanhola, Uefa Champions League e Copa do Rei.
Argentina
Já sobre a seleção argentina, o atacante só lamentou. Em 2010, além de ainda tropeçar nas eliminatórias (perdeu até para a Venezuela), não chegou nem à semifinal da Copa América, disputada em casa (perdeu para o Uruguai). “Mas continuaremos trabalhar com muita vontade”, afirmou.
Em 2012, a seleção da Argentina continuará na disputa das Eliminatórias para a Copa do 2014. Será a única competição do time principal no ano.
Barcelona
Barcelona e Messi foram protagonistas no futebol em 2011
Agressão policial
Subscrever:
Mensagens (Atom)