Subscribe:

Labels

PROIBIDO OUVIR ISTO EM LUBANGO

A Cidade do Lubango capital da Província da Huila é o próximo alvo da estratégia de comunicação e marketing da Masta K Produsons, que pretende levar o álbum "Proibido Ouvir Isto" de MCK nos quatro cantos de Angola. Com venda e sessão de autógrafos marcada para 31 de Março, a equipa levará em bagagem os três álbuns do artista, revista Carga, Pen Drives, T-shirts e outros artigos da Editora...

Valete Homo Libero



''Homo Libero'' é um dos álbuns mais esperados de sempre. Foi anunciado recentemente que a sua edição será em 2012 e têm sido revelados alguns detalhes importantes. Valete tem tido uma preocupação minunciosa sobre os nomes que tomarão conta da sonoridade do seu 3º trabalho. Nave e Kilu são dois dos produtores que terão essa responsabilidade.

Nave, respeitado produtor Brasileiro, já conta com vários hits de sucesso no Brasil e vai segurar a maior parte da produção do disco. Também Kilu, que está entre os melhores em Portugal e reconhecido principalmente pelo seu toque jazzy/soulful, foi um dos escolhidos. Esta parceria entre Valete e Kilu, já deu bons resultados em 2002, com o clássico ''Nossos Tempos'', do álbum Educação Visual. Mais nomes estão envolvidos na produção do álbum, fiquem atentos à pagina oficial de Valete

IKONOKLASTA SAI FERIDO NA MANIFESTAÇÃO

O musico  IKONOKLASTA   na passada manifestação do dia 10 de Março(sábado) que tinha como como o lema "CNE SEM SUSANA INGLÊS " A Manifestação que foi dispersada pela policia nacional de angola.
“Ante a perseguição impiedosa dos homens armados com ferros, paus e armas de fogo, o único refúgio que se afigurou foi um dos quartos, que mantinha a porta aberta. Felizmente, os donos de casa eram homens de bíblia. Acolheram-nos”

Girinha a rainha do Rap Angolano

Ana Karina Santos da Costa, "filha da Maianga", e conhecida artisticamente como Girinha é um dos nomes pesados do rap nacional principalmente por dar “Karga” em muitos mc´s sendo ela mulher.
Vem de uma família onde todos os irmãos têm o dom da musica. O mais velho não seguiu carreira, depois vem o Nasty boy que é um dos vocalistas do grupo Mess e o mais novo antes dela, Xito boy é dj e produtor musical que já produziu para grupos como Kalibrados, Killa Hill, Mess, Anselmo, Lawilca entre outros. Ana é a mais nova da família, conseguiu conquistar o seu espaço no meio e é bastante respeitada por todos, não só dentro de casa como por todos rappers do país. 
Há alguns anos que está afastada do mundo musical por se ter dedicado ao curso superior que a levou a deixar Angola e ir viver para a grande metrópole de S.Paulo no Brasil. Mas isso não a fez deixar de amar a música, principalmente o Hip hop.
"Aos 16 anos de idade apaixonei-me pelo Hip Hop e ele por mim e desde então fazemos amor diariamente." Contou-nos ela com um enorme sorriso.
Ana auto-caracteriza-se como sendo uma pessoa de génio difícil. "sou muito teimosa, o que às vezes me confunde. Não sei se chega a ser uma qualidade ou se é um defeito." 
Mantém uma relação estável e apaixonada há alguns anos com o namorado Claudio Lima com quem faz inúmeros planos. “O que mais admiro na minha relação com o meu namorado é o respeito e a amizade. Somos grandes amigos antes de sermos qualquer outra coisa, e graças a Deus, a amizade quando é verdadeira é eterna.” Com a família, mãe e irmãos, afirma manter igualmente uma relação de muita amizade e compreensão. “São pessoas que me apoiam e que me amam incondicionalmente. Por isso estou disposta a dar a vida para os ver felizes.” Diz ela.
Quem a conhece sabe que as qualidades que mais aprecia nas pessoas são o bom carácter e a sinceridade.
A artista é do signo carneiro e é por esse facto que acha que é “terível”. Actualmente entrou para o mercado de publicidade e Marketing e está a preparar o seu próximo trabalho musical que já é cobrado há muito tempo pelos seus fãs.
     
ALGUMAS CURIOSIDADES:
Idade: 26 anos
Estado civil: solteira mas a namorar
Profissão:  Cantora/Publicitária
Formação: Formada em Propaganda e Marketing pela  Universidade FMU em São Paulo.
Hobbie : Escrever e ler muito.
Pratica desporto: jogos no computador…
Que mais gosta de fazer na vida: Cantar, estar com a família, namorado e com os amigos.
Um dos objectivos de vida?Este ano ainda pretendo começar a gravar o meu cd. Com isso quero ser uma das melhores cantoras de Angola.
Um sonho: Fazer a diferença, em tudo que faça. 

ALGUMAS PREFERÊNCIAS:
O livro: Tocaia Grande de Jorge Amado
O filme: O Jardineiro Fiel
A viagem: Pelo Brasil.
O Perfume: Carolina Herrera 212
O Restaurante: Cais de quatro
A discoteca ou bar: La Girl / Le Boy no Rio de Janeiro.
O museu: Masp. Em São Paulo.
O jogo:
A música: Get up Stand up "Bob Marley"
O Estilista: Coco Channel
 Um actor:  Will Smith
Um Disco:  The Element of Freedom
Uma cantora:  Alicia Keys
Um Espectáculo/concerto:  Vanessa da Mata em São Paulo.
Um Fim-de-semana: No mussulo.
A marca de maquiagem: Contém 1g

Ikonoklasta - Nós e os Outros

Nós e outros é uma música inspirada pela inércia total da elite angolana, dos que assistem impávidos e serenos a degradação da sociedade sem nunca levantarem um só dedo ou soltarem uma só silaba de contestação. É uma música inspirada pelos que estudaram fora, os que viajam, os que por terem sido expostos à realidades mais avançadas e democráticas têm uma visão nítida de que algo está profundamente errado no nosso país mas que mesmo assim preferem não fazer nada. É uma música inspirada por aqueles que, perante evidências claras, preferem olhar para o lado e fingir que tudo está bem. É inspirada por aqueles que dizem que o ‘povo vai se levantar’ mas que actuam como se não fizessem parte deste mesmo povo. É inspirada por aqueles que dizem que sim, algo está mal, mas que depois dizem “não há alternativas!” É inspirada por aqueles que com uma simples acção poderiam mudar o status quo mas preferem abafar o que lhes diz a consciência. E inspirada pelos que no sofa da sala são críticos, mas na rua é só sim chefe. No trabalho é só sim chefe. No partido é só sim chefe. E é principalmente dedicada aos que insistem no ‘nós e os outros’.

PROGRAMA CIRCUITO FECHADO DEVOLTA EM ALTA

Programa Circuito Fechado regressa em Alta...
Depois de um interregno de 2 anos, a Masta K Produsons decidiu retornar as Edições do Circuito Fechado, programa musical maioritariamente predominado pelo estilo Rap de expressão portuguesa, onde as vibrações positivas do Raggae, e a Boa Vibe do Afro Beat também encontram espaço para divulgação e promoção.

Hoje, fora da grelha de programação da Rádio Comercial Despertar 91.0 FM, o projecto alargou a sua esfera de Emissão por intermédio da parceria estabelecida com programa "Música Enrolada" da RDP e Antena 3 ( Portugal), passando assim a emitir para os Países da CPLP com excepção de Angola, onde a mesma será distribuída com 400 CDS Grátis e livremente " downlodada" nos Blogs Madtapes.blogspot.com e www.cenasquecurto.net. O programa é apresentado pelo Rapper MCK e tem a coordenação técnica de Sambala.