Subscribe:

Labels

NAgrelha por trás das grades

O Tribunal de Polícia em Luanda condenou na sexta-feira o músico de kuduro Gerson Mendes “Nagrelha” a uma pena de 45 dias de prisão efectiva, por incorrer na prática dos crimes de uso e consumo de estupefaciente.
Segundo um dos agentes que participou na detenção do réu, presente no Tribunal, um grupo de agentes da Polícia da segunda esquadra, que estava de serviço no passado dia 9 por volta das duas horas da madrugada, ao passar em ronda pelo eixo-viário, junto às antiga instalações da empresa Elisal, interpelaram Nagrelha, quando este circulava naquela área ao volante de uma mota Yamaha.
“Só o detivemos depois de o identificarmos e, revistado o indivíduo, que se chama Gerson Mendes, também conhecido por Nagrelha, encontrámos no interior da pasta que trazia pendurada ao ombro um embrulho de papel, que parecia ser qualquer droga, para nos certificarmos do que se tratava, e encaminhámos o embrulho e o indivíduo para o laboratório central de criminalística”, afirmou o agente.
Segundo auto de notificação, que foi lido no tribunal pela juíza que julgou o réu, Nagrelha foi submetido a exame pericial de toxicologia, assim como também foi analisado o produto, tendo a polícia concluído tratar-se de cocaína e que o músico além de consumidor também é passador. 
Em tribunal, Gerson Mendes “Nagrelha”, que deste o início da audiência esteve muito sereno, mostrou-se arrependido. Foi ainda condenado ao pagamento de 40 mil kwanzas de taxa de justiça e dois mil de emolumentos a favor do defensor oficioso..

0 comentários:

Enviar um comentário