Subscribe:

Labels

BOB DA RAGE SENSE


O músico angolano radicado em Portugal Bob Da Rage Sense é a atracção principal do espectáculo de rap, que domingo se realiza às 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda.
Em declarações ontem ao Jornal de Angola, o rapper Mc K, membro da produção do espectáculo, disse que o artista é acompanhado pelo DJ português Bomberjack e vai apresentar, no espectáculo, os maiores sucessos do seu mais recente disco “Diários de Marcos Robert”.
Para o espectáculo foram igualmente convidados o cantor português Fusível e o DJ Guze, além dos artistas angolanos Mc K, Ikonoklasta, X da Questão, Phay Grand – o Poeta, Xtremo Signo e o grupo Army Squad.
Mc K disse que o músico Bob Da Rege Sense, que normalmente é acompanhado por uma banda, faz a sua actuação conforme os espectáculos de rap tradicionais. “Bob vai adequar-se ao formato antigo do hip hop, para não fugir ao estilo dos outros artistas e subir ao palco com um DJ”.
Antes do espectáculo, o recinto vai estar aberto, a partir das 15h00, para exposição e venda de discos de música alternativa de artistas dos países da língua portuguesa.
A feira é realizada, segundo Mc K, com a participação das editoras e produtoras angolanas MadTapes e Masta K, Cotonete Records (Moçambique) e Footmovin (Portugal).
Sábado, às 15h00, Bob Da Rege Sense, Fusível e Kool Klever realizam, no Espaço Elinga, uma conferência, onde vão abordar algumas questões relacionadas com a cultura hip hop e o estilo Underground, um ritmo divulgado apenas em blogs. 

“É uma espécie de conferência virtual, uma vez que o estilo de música que fazemos é divulgado em sites e blogs. Queremos criar um ambiente de maior intercâmbio entre o público amante deste género e os seus fazedores”, disse Mc K. “É uma ocasião única, porque vamos congregar três momentos numa festa única em prol da cultura hip hop”.
O músico Bob da Rage Sense, nome artístico de Robert Montargil da Silva, nasceu em Luanda em 1982, e é autor dos trabalhos discográficos “Underground Konsciente” (2002), “Bobinagem” (2004) e “Diários de Marcos Robert” (2009).
Além de cantor é também activista social e considerado em Portugal, onde vive há mais de 10 anos, como um dos maiores intérpretes do estilo hip-hop.
Os bilhetes estão a ser vendidos a 2.500 kwanzas.

0 comentários:

Enviar um comentário