Ana Paula dos Santos, mulher do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, deslocou-se a Portugal para assistir ao casamento de Irina França, prima da família. Na festa, que se realizou no hotel Penha Longa, em Sintra, e juntou parte da elite angolana, não faltaram luxos.
A noiva, cantora e filha do general Antônio dos Santos França Nodalu e da ex-embaixadora de Angola nos EUA Maria João Jardim, deu o nó com Sérgio Pugliese (um dos directores da petrolífera BP em Angola), numa cerimónia que contou com cerca de 600 convidados. Irina chegou com uma hora de atraso, às 17h30, numa charrete, vestida de branco pérola e a acenar aos convidados, entre eles, a ministra da Agricultura, Assunção Cristas (que nasceu em Angola), Sílvia Rizzo e Romana.
Felizes, os noivos saíram da capela de mão dada para assistirem a uma largada de balões. Ao som de gospel, Irina e Sérgio cumprimentaram os convidados e deixaram-se fotografar antes do copo-de-água, que foi servido já de noite.
BACALHAU E SUSHI
Camarões e sushi foram servidos como aperitivo e para o jantar os convidados foram brindados com um bacalhau com açorda de camarão, lombo de novilho com pamentier de batata e biscoito de chocolate fofo com banana. A acompanhar a refeição, foi servido vinho branco e tinto Casabel, produzido em Óbidos.
0 comentários:
Enviar um comentário